Sabemos que cada encomenda da Sora carrega um pedacinho de carinho, por isso, cuidamos com atenção de cada etapa até que seu pedido chegue em suas mãos. 💌
Entregas em todo o Brasil
Realizamos entregas para todo o território nacional via Nuvem envio e Super Frete, com as seguintes opções disponíveis no momento da compra:
Para entregas internacionais, entre em contato com a gente pelo e-mail: [email protected] para que possamos avaliar a melhor forma de envio especialmente para você.
Frete
Nós disponibilizamos frete grátis em compras acima R$500,00 reais em nosso site. É necessário que no ato da finalização da compra, seja realizada a seleção do tipo de frete de acordo com a disponibilidade para a sua região.
Precisamos ressaltar que o frete grátis é válido apenas na modalidade PAC da operadora Correios. No carrinho de compras, ao ultrapassar R$500,00 reais a modalidade de envio PAC estará com custo gratuito.
Nas compras abaixo de R$500,00 verifique o valor do frete na aba de finalização de pedido. Lembramos que o valor do frete pode variar para cada região do país.
Prazo de Postagem
Após a confirmação do pagamento, seu pedido será preparado com todo cuidado e postado em até 3 dias úteis. A partir da postagem, o prazo de entrega dependerá da transportadora e da modalidade escolhida no momento da compra.
Acompanhamento do Pedido
Assim que seu pedido for enviado, você receberá atualizações por e-mail.
Você também pode acompanhar o status acessando nosso site:
sorapijamas2.nuvemshop.com
Basta realizar o login e acessar “Meus Pedidos” para consultar todas as informações.
Dados de Entrega
Pedimos que os dados de envio sejam preenchidos com atenção, pois:
Nosso desejo é que sua caixinha Sora chegue até você de forma tranquila e encantadora, por isso estamos sempre à disposição para tirar dúvidas e acompanhar cada etapa do caminho com você. 🌸
Em caso de ausência no local de entrega, o que acontece?
Caso ninguém possa receber o pedido no momento da entrega, serão realizadas mais duas tentativas.
- Correios - Os Correios realizam até três tentativas de entrega para cada envio. Se o destinatário não for encontrado em nenhuma dessas tentativas, a encomenda é encaminhada para uma agência dos Correios, onde ficará disponível geralmente por um prazo de 7 dias corridos para retirada. Se após os 7 dias a encomenda não for retirada, o produto será devolvido para o nosso Centro de Distribuição.
O custo de reenvio, após retorno da mercadoria ao Centro de Distribuição por ausência, ficará por conta do cliente. Portanto pedimos atenção nos e-mails informativos e no acompanhamento do pedido em nosso site onde será possível acompanhar o rastreio para evitar esse tipo de causalidade.
Caso isso tenha ocorrido com o seu pedido, entre em contato com a gente através do e-mail [email protected]
A entrega pode ser recebida por terceiros?
Sim, basta assinar o recibo de entrega da transportadora.
Posso alterar o endereço de entrega?
Se você ainda não finalizou a compra no site, é só clicar em “finalizar compra” e preencher no espaço destinado a entrega os dados do local de entrega desejado.
Se seu pedido já foi faturado e expedido, não é possível realizarmos nenhuma alteração de endereço.
O que verificar no ato da entrega?
Ao receber o pedido, confira se a embalagem não está violada e se os produtos correspondem ao que foi selecionado em nosso site.
Caso a embalagem esteja violada, recuse imediatamente o recebimento.
Caso haja alguma divergência no pedido, entre em contato conosco através do e-mail, [email protected] ou pelo WhatsApp (71) 981005995.
Se meu pedido for extraviado, o que acontece?
Em caso de extravio do pedido antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte das transportadoras e o pagamento da compensação financeira será realizado após a conclusão do processo indenizatório, no prazo aproximado de 90 dias.
Recebi meu pedido incompleto. O que devo fazer?
Caso o pedido chegue incompleto, pedimos que você entre em contato imediatamente com conosco. Para agilizar o atendimento tenha em mãos o número do pedido.
Analisaremos o ocorrido e entraremos em contato com você o mais rápido possível para resolvermos a situação.
Quando irei receber o meu código de rastreio?
O código de rastreio será enviado em até 1 dia útil após a postagem da sua peça. Caso não seja recebido, solicitamos que entre em contato conosco através do nosso e-mail [email protected].
Minha entrega está atrasada. Como devo proceder?
Pedimos que você verifique se o pedido realmente está fora do prazo de entrega. Lembrando que o prazo começa a contar após a confirmação do pagamento e será postado em até 3 dias úteis.
Se após esse prazo, não for enviado para o seu e-mail o código de rastreio, entre em contato através do nosso e-mail para que possamos analisar a situação junto a transportadora e cuidar para que a situação seja resolvida de forma breve.
A embalagem do produto está violada. Devo receber mesmo assim?
Caso receba seu pedido com qualquer tipo de violação na embalagem, orientamos que recuse o recebimento.
Solicitamos que entre em contato conosco imediatamente através da nossa central de atendimento, relatando o ocorrido.
Como faço para cancelar uma entrega?
É possível solicitar o cancelamento da sua compra somente através do e-mail [email protected].
Importante: Para cancelamento da sua compra é necessário solicitar antes da emissão da Nota Fiscal, pois após esta etapa, o pedido está pronto para ser entregue e já não é possível interromper a entrega.
Neste caso, a melhor alternativa seria recusar o produto quando ele chegar ao destino para que o mesmo retorne ao nosso centro de distribuição para então nosso time dar início ao processo de restituição.
Caso tenha alguma dúvida, nosso time de atendimento está disponível para ajudar, entre em contato pelo WhatsApp (71) 99120-8967 ou pelo e-mail, [email protected].
Nosso time está pronto para te atender de segunda a sexta das 08h às 18h, exceto feriados.