Na Sora Pijamas, oferecemos opções de pagamento seguras e flexíveis para tornar sua experiência de compra ainda mais confortável. Confira abaixo as nossas condições:
Quais são as formas de pagamento?
Parcelamento
Pix – Condições Especiais
Posso pagar com mais de um cartão?
Não, a política de pagamento da loja só aceita o pagamento com um cartão por compra.
Posso alterar a forma de pagamento após o finalizar o pedido?
· Não é possível alterar a forma de pagamento após aprovação de pagamento.
· Em caso de código PIX expirado, seu pedido será cancelado automaticamente, e você poderá realizar nova compra.
> Em caso de pagamento recusado, o pedido será cancelado automaticamente, e você poderá realizar nova compra com um novo meio de pagamento.
> Caso queira alterar forma de pagamento após pagamento aprovado, deverá entrar em contato conosco, iremos cancelar o seu pedido e fazer o estorno do pagamento, para que possa refazer seu pedido.
- Solicite o cancelamento entrando em contato através do e-mail [email protected].
Se o meu pagamento for recusado?
· Caso seu pagamento seja recusado, o pedido será cancelado automaticamente, e você deverá realizar nova compra com um novo meio de pagamento.
Pedidos Não Pagos
Reembolsos
> De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode se arrepender da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Para isso, o produto deve ser enviado de volta em perfeitas condições, sem uso, com etiqueta, brindes e embalagens. Será disponibilizado o código postal para reenvio sem custo ao consumidor.
> Após análise, caso seja constada irregularidade na peça a qual esteja fora do padrão ou sem etiqueta, o custo de reenvio do pedido será feito totalmente por conta do consumidor;
> Após análise, caso seja constatada falta de algum item como acessório da peça, brindes o envio deste item deverá ser feito por conta do consumidor.
Cupons e Campanhas
> Cupom Primeira Compra
o É limitado a primeira compra por CPF;
o É cumulativo com produtos em promoção;
o Não é cumulativo com outros cupons.;
o Não é cumulativo com campanhas de descontos progressivos;
o Não abate o valor do frete, desconto referente apenas as peças do carrinho;
o Antes de fechar o seu pedido, insira o código no campo – CUPOM DE DESCONTO – no carrinho de compras e clique em "ok’’. O valor do desconto será abatido automaticamente no subtotal da sua compra.
> Cupons de influenciadores
o É cumulativo com produtos em promoção;
o Não é cumulativo com outros cupons;
o Não é cumulativo com campanhas de descontos progressivo;
o Não abate o valor do frete, desconto referente apenas as peças do carrinho;
o Antes de fechar o seu pedido, insira o código no campo – CUPOM DE DESCONTO – no carrinho de compras e clique em "ok’’. O valor do desconto será abatido automaticamente no subtotal da sua compra;
> Campanha Desconto Progressivo
o Desconto aplicado automaticamente no carrinho;
o Na compra de 2 produtos com selo da campanha você receberá um percentual de desconto, a partir de 3 produtos ou mais você receberá outro percentual de desconto;
o Não cumulativo com cupons de descontos;
o Não abate o valor do frete, desconto referente apenas as peças do carrinho;
> Frete Grátis
o Nas compras acimas de R$ 250,00 para todas as regiões o cliente terá frete grátis.
o O frete grátis será aplicado apenas no envio via PAC correios, dentro do prazo ofertado pelo mesmo, caso sua região não tenha essa disponibilidade a opção de frete grátis ficará indisponível para você.
o Caso deseje maior rapidez do que o prazo ofertado pelo PAC poderá optar por outro meio de envio, arcando com o custo do frete.
o É cumulativo com outras promoções e descontos.
Brindes
> Os brindes estarão disponíveis enquanto durarem estoque, e sem aviso prévio de término.
> O brinde entrará no carrinho sem custo, com sinalização de “brinde”/“gratuito”.
> Brindes não poderão ser trocados.
> Brindes não tem direito de escolha de cor ou modelo. Será disponibilizado de acordo ao item inserido no carrinho de compras.
> Em caso de desistência de compra e devolução dos produtos os brindes recebidos deverão ser enviados juntamente com o pedido.
> Ao colocar seus itens no carrinho aparecerá uma aba do brinde disponível. Para agregar o brinde é só clicar na aba e selecionar o(s) brinde(s) disponíveis e os mesmos aparecerão no carrinho.
Como vou receber a minha nota fiscal eletrônica? Caso eu precise da 2º via, como proceder?
> A nota fiscal eletrônica será enviada para o seu e-mail de cadastro assim que o seu pedido for faturado para entrega
>· Para obter a 2º via da sua nota fiscal entre em contato pelo nosso e-mail ([email protected]). Coloque no assunto do e-mail “2 via NF – (Nº do pedido)” e no escopo do e-mail coloque seus dados, nº do pedido, mês e ano da compra.
Caso tenha alguma dúvida, nosso time de atendimento está disponível para ajudar, entre em contato pelo WhatsApp (71) 99120-8967 ou pelo e-mail, [email protected]