Na Sora, queremos que você se sinta abraçada em cada detalhe - inclusive na sua experiência de compra.
Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções transparente e que preza pelo melhor atendimento a você.
Confira abaixo:
O cliente poderá escolher entre a emissão de um vale compra, para uma nova compra no site, ou receber o estorno no valor pago pela peça, seguindo os critérios de troca e devolução estabelecidos pela Sora.
Importante: não é necessário que o status no site atualize para "entregue" para que você solicite a troca ou devolução do seu produto. Assim que receber seu produto, caso veja necessidade de troca, entre em contato conosco.
Se o seu pedido for dividido em pacotes, não é necessário esperar que todos os pacotes cheguem para solicitar a troca/devolução. Você pode fazer a solicitação conforme cada pacote chegar, diretamente em nosso site.
Trocas por tamanho, cor ou modelo
Você pode solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Para isso, os seguintes critérios devem ser respeitados:
· A peça deve estar sem uso, sem lavagens e sem alterações (como bainha feita, ajuste de punho, manchas de maquiagem/sujeira ou qualquer alteração na peça), com etiqueta original e embalagem;
· É necessário apresentar a nota fiscal ou comprovante de compra;
· Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
· O custo de devolução da primeira troca, será por nossa conta. Contudo, as demais trocas ficarão por conta do cliente.
· Após recebimento da peça, caso seja identificado, mal uso e/ou avarias não será possível a realização da troca, sendo a peça devolvida e o custo da devolução deverá fica por conta do cliente.
Peças com defeito
Se você recebeu uma peça com algum defeito de fabricação, nos avise em até 90 dias corridos após o recebimento.
Vamos analisar e, caso confirmado, faremos a troca sem custo para você.
Itens não elegíveis para troca ou devolução:
· Peças com sinais de uso, lavadas ou sem etiqueta.
· Produtos em promoção de liquidação final;
· Itens de autocuidado abertos e usados; nossos produtos da linha homewear de perfumaria e velas, precisam estar totalmente lacrados para possibilidade de troca e/ou devolução;
· Itens da linha homewear, como difusores ou cerâmicas precisam estar sem danificações para possibilidade de troca e/ou devolução;
· Nossos calçados precisam estar sem uso; cuidado ao experimentar! Lembre-se de estar com a sola dos pés limpas ao experimentar sua pantufa pois em caso de sujeira poderemos constar que o produto foi utilizado.
Atenção: Não receberemos calçados com sola suja.
Como solicitar a troca?
Envie um e-mail para: [email protected], para facilitar, inclua:
· número do pedido;
· nome completo;
· motivo da troca;
Atenção: Seu pedido deve ser postado em uma agência própria dos correios.
Toda comunicação do processo de troca é enviada automaticamente para o e-mail cadastrado em nosso site.
Após a conclusão da solicitação, você receberá por e-mail o código de postagem com todas as instruções sobre como utilizá-lo.
Caso não esteja recebendo estes e-mails, pedimos que verifique em sua caixa de spam ou lixo eletrônico, existindo a possibilidade de o cadastro em nosso site estar vinculado a um e-mail antigo ou digitado de forma incorreta.
Não responda ao e-mail pois é um e-mail automático.
Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade, dentro do prazo de até 5 dias úteis. Se estiver tudo certo, o vale troca será liberado em nosso sistema automaticamente e você será notificado por e-mail.
A sua primeira troca é por nossa conta.
Devolução por arrependimento
Caso você queira devolver o produto por arrependimento, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento. A devolução deve seguir os mesmos critérios da troca (peça sem uso/ sem lavagem, etiqueta e embalagem original).
Atenção: ao selecionar DEVOLVER, o cliente automaticamente opta pelo reembolso através de estorno.
Regras de reembolso:
· Não serão aceitos produtos fora do prazo de arrependimento;
· Não é possível cancelar um estorno confirmado;
· Os estornos são efetuados a partir da forma de pagamento realizada pelo cliente.
Veja abaixo como realizar a sua devolução:
1. Entre em contato conosco através do e-mail [email protected];
2. No assunto do e-mail escreva – DEVOLUÇÃO – (Nº do pedido);
3. No corpo do e-mail coloque seus dados (Nome completo, Telefone, CPF e a forma de pagamento utilizada);
4. Após preencher os seus dados, coloque os dados do produto ao qual deseja devolver (Nº do pedido, Produto, Tamanho, Cor);
5. Em caso de devolução parcial, fique atento ao valor do estorno, será feito o valor referente a peça que foi a ser devolvida no valor pago no momento da compra com os descontos e cupons utilizados.
6. Aguarde nossa confirmação de recebimento referente a solicitação, em até 5 dias úteis analisaremos e entraremos em contato com você para definir os próximos passos;
Devolução Involuntária
Pedimos que os dados de envio sejam preenchidos com atenção, pois não nos responsabilizamos por entregas em endereços incorretos.
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.
Produtos na Promoção
Não efetuamos troca, nem devolução de produtos comprados em promoção, exceto se apresentar defeito devidamente atestado por nossa equipe.
Caso tenha alguma dúvida, nosso time de atendimento está disponível para ajudar, entre em contato pelo WhatsApp (71) 9 91208967 ou pelo e-mail, s[email protected]